SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Homem queimado no RN era um dos mais procurados do Ceará, diz polícia

José Roberto Honório Silva de 28 anos era um dos
homens mais procurados no Ceara, segundo
A Assessoria de comunicação do Itep
Foto: Itep
A polícia técnica do Rio Grande do Norte identificou o corpo do homem assassinado e queimado com gasolina – crime ocorrido  no último dia 6 de outubro no balneário do rio Pium, na Grande Natal. Segundo o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), trata-se de José Roberto Honório Silva, de 28 anos, um dos criminosos mais procurados do Ceará.

“Honório era um dos foragidos mais procurados pela polícia do Ceará e depois de ter sido morto a tiros ainda teve parte do corpo queimado", afirma a assessoria de comunicação do Itep. De acordo com a delegada Ana Lúcia Rocha, da Delegacia de Polícia Civil de Eusébio, município cearense, a vítima tinha 17 mandados de prisão em aberto.

"Só foi possível fazer a identificação depois que a Secretaria de Segurança do Ceará nos enviou uma cópia do Prontuário Civil dele. Depois foi só fazer o confronto das impressões digitais pra confirmar", acrescentou a necropapiloscopista Roseli Costa.

O crime
José Roberto Honório Silva foi morto ao levar oito tiros e depois teve o corpo queimado com gasolina na noite de 6 de outubro deste ano em um bar às margens do rio Pium, em Parnamirim. O balneário fica no litoral Sul da Grande Natal. Segundo a Polícia Militar, os criminosos abandonaram uma garrafa com combustível ao lado do cadáver e fugiram.

De acordo com o soldado Eli Ferreira, que atendeu a ocorrência, a vítima estava no bar com outras quatro pessoas quando aconteceu o crime. "O grupo estava em dois carros", afirmou.
Ainda segundo o PM, na ocasião ninguém na região disse conhecer o homem morto ou os homens que estavam com ele. "O dono do bar disse apenas que foi a terceira vez que a vítima foi até o local com um grupo de pessoas para beber", acrescentou.


A polícia realizou buscas pela região, mas não conseguiu encontrar nenhum suspeito.

G1 RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente