SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Ladeado de secretários municipais, Prefeito visita Unidades do SENAC e COSERN estacionadas em Angicos


No fim da tarde desta terça-feira, (06/02), o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes esteve presente na Unidade Móvel do Senac, acompanhando o encerramento do curso de Técnicas de Word e Excel avançadas.

O curso teve como instrutor Lemuel Alexandre Fonseca. Na ocasião o gestor ressaltou a preocupação constante da gestão municipal de preparar cidadãos para ingressar no mercado de trabalho e reiterou o compromisso e dedicação da administração municipal em viabilizar benefício desta magnitude ao povo de Angicos.

A parceria estabelecida entre a Prefeitura Municipal, a Fecomércio e o SENAC consolidou a capacitação de várias pessoas, entre jovens e adultos.

Foram ofertados quatro cursos com 14 vagas cada, totalizando 56 alunos. Os cursos incluem: qualidade no Atendimento, Técnicas de Negociação, Software de apresentações e Técnicas avançadas de Word e Excel.

Projeto Energia com Cidadania

Outra visita feita pelo Chefe do Poder Executivo e seu secretariado foi ao caminhão do projeto Energia com Cidadania executado pela Companhia Energética do RN (Cosern).

A iniciativa, que faz parte do Programa de Eficiência Energética do Grupo Neoenergia, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), estacionou em Angicos e visa promover palestras educativas e a substituição de lâmpadas ineficientes por LED, além de distribuir kits com jogos educativos e cartilhas informativas com orientações sobre o uso seguro e eficiente de energia elétrica.

O caminhão da Cosern ficará estacionado na Rua Tenente Lopes Viegas, no Alto do Triângulo, em frente ao CRAS, e atenderá a população até a próxima quinta-feira (08), das 8h às 17h.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente