SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Unidade Móvel de Turismo e Hotelaria do Senac inicia atividades em Parnamirim


Na manhã de quarta-feira (21), foi realizada solenidade de inauguração das atividades do Programa Senac Móvel na cidade. A iniciativa tem parceria da Prefeitura e está ofertando à população cursos gratuitos de Auxiliar de Cozinha, Preparação de Sanduíches Quentes e Frios, Técnicas de Produção de Sobremesas e Bolos e Tortas.

O prefeito Rosano Taveira exaltou a importância da qualificação e da parceria do projeto com o município. “Observamos que, às vezes, há o emprego, mas o que falta justamente é a qualificação. E é por isso que estamos implementando essa parceria, fazendo com que as pessoas se capacitem, a fim de facilitar a entrada no mercado de trabalho”, disse. 

Para a aluna Gessiedna Diniz, 44 anos, esta é uma oportunidade de adquirir novos conhecimentos. “Estou desempregada e com essa oportunidade vou poder me especializar para conseguir um emprego e fazer o que eu amo: produzir doces”.

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Sesc e Senac, Marcelo Fernandes de Queiroz, lembrou que cidade de Parnamirim tem recebido atenção especial no que se refere a democratizar ao máximo o acesso à educação para o trabalho. “Graças a nossa parceria com o município, aportamos pela terceira vez na cidade uma das nossas unidades móveis. Mais uma vez damos a oportunidade a diversas pessoas para se qualificarem, além de podermos contribuir para o desenvolvimento da cidade”.

Montada sobre uma carreta de 14 metros de comprimento por 4 metros de altura e 2,6 metros de largura, a unidade móvel do Senac está equipada para reproduzir internamente o ambiente real de uma cozinha profissional.

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente