SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Angicos emite Nota de Esclarecimento.


O município de Angicos/RN, através da Secretaria Municipal de Obras, vem a público por intermédio da presente nota, esclarecer fatos.
A Gestão municipal vem incansavelmente buscando melhorias em todos os serviços prestados a população. Destacamos neste momento, as melhorias e investimentos na iluminação pública, que até a presente data já foram repostas mais de 500 lâmpadas, além de serem realizadas diariamente a manutenção e troca de outros itens necessários.
É Notório que, constantemente nos deparamos com postes apagados e ruas às escuras, mesmo após a realização da manutenção necessária. Com base nisso, realizamos há poucos dias averiguações e enviamos um profissional da área para analisar o real motivo da constante queima de lâmpadas, o que foi constatada forte variação de tensão na rede elétrica, a qual é de responsabilidade da COSERN.
Pela manhã, recebemos a visita de um eletrotécnico encaminhado pela COSERN ao município de Angicos, que nos confirmou que a variação de tensão já era de conhecimento da empresa e que o problema foi solucionado.
Desta forma, deixamos esclarecido a população que, o problema em nosso município, não é falta de lâmpadas, e sim a rede que alimenta e fornece energia para todos.
Por fim, a gestão municipal comprometida com a verdade e com o trabalho, se coloca à disposição de toda a população para maiores esclarecimentos.

Desde logo, informamos que o telefone para qualquer reclamação junto a COSERN é o número 116.

Angicos, 09 de fevereiro de 2018.
PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGICOS. SECRETARIA DE OBRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente