SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Saúde contrata nova dentista para atuar na Unidade Básica de Saúde, do Alto do Triangulo


A Prefeitura de Angicos através da Secretaria Municipal de Saúde contratou a jovem dentista angicana, Dra. Jessyca Palhares, para atuar na Unidade Básica de Saúde, do bairro Alto do Triangulo, que ainda abrange o bairro Jaime Batista.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Nataly Felipe, a nova dentista fará um bom trabalho feito na prevenção e na melhoria do acesso aos serviços odontológicos naquela unidade de saúde. “Hoje temos uma ótima e completa equipe nesta unidade com médico, dentista, enfermeira e técnicos, o que melhora o atendimento nesta UBS - reforçando a rede municipal de saúde”, destaca Nataly.

Nataly ainda reforça que a gestão do prefeito Deusdete Gomes (PSDB) continua investindo na contratação de novos profissionais para uma melhor saúde pública, e toda atenção básica. A nova dentista, Jessyca Palhares, é natural de Angicos, filha da professora Thamis Palhares e do agropecuarista, Netinho Assunção.

O serviço de Atenção Básica é composto por 01 médico, 01 enfermeiro, 01 dentista, 01 técnico em enfermagem e 01 técnico em saúde bucal. Os usuários dos bairros, Alto do Triangulo e prefeito Jaime Batista, portanto, já podem se dirigir até a unidade de saúde para se informarem sobre dias e horários de atendimento.

Assessoria de Comunicação Social - Secretaria de Saúde de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente