SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

CONFERÊNCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL É REALIZADA EM ANGICOS.

A Prefeitura Municipal de Angicos através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o programa CRAS - Casa da Família realizaram na última quarta-feira, 5, durante todo dia, na Câmara Municipal de Angicos, a IV Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema "Participação e Controle Social no Sistema Único da Assistência Social - SUAS".

O principal objetivo desta IV Conferência foi o de avaliar a situação atual da Assistência Social no município e propor novas diretrizes para o seu aperfeiçoamento.

Autoridades municipais estiveram presentes ao evento, acompanhando atentamente o desenrolar das palestras e informações passadas.

A secretária de Ação Social Jocilene Chimbinha organizou o evento em todos os detalhes, incluindo um almoço que foi oferecido aos conferencistas e público em geral.

É muito importante esse tipo de debate, de aperfeiçoamento. Angicos precisa avançar e nós temos que estar de olho no futuro.

Durante a Conferência foram eleitos dois delegados, sendo um do Poder Público e um da Sociedade Civil, juntamente com os respectivos suplentes que participarão da Conferência Estadual de Assistência Social que acontece no próximo mês de outubro, em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente