SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

POLÍTICA

DEPUTADO HENRIQUE ALVES DESTACA MOMENTO VIVIDO PELO RN

Cobranças, preocupações e atenção para com a reforma tributária; com os projetos que estão em andamento e que não podem ser paralisados; com anúncios de programas e medidas por parte do governo federal e que demoram a sair do papel.

Enfocando esses três pontos, os pronunciamentos de abertura do seminário Indústria, do projeto Motores do Desenvolvimento do Rio Grande do Norte, reforçaram a importância e a oportunidade dos debates que tem sido promovido pela Tribuna do Norte, Fiern, Fecomércio e RG Salamanca. Como ressaltado pelo deputado federal e presidente da Tribuna do Norte, Henrique Eduardo Alves, “é preciso não perder o foco das prioridades nem desperdiçar o momento”, o que tem se tornado frequente, segundo ele, “em um ano pré-eleitoral”.

Entre os temas que serão discutidos no seminário, no auditório da Casa da Industria, Henrique Eduardo chamou a atenção para a Reforma Tributária. “Eu fico preocupado porque a Reforma Tributária já chegou ao estágio de ser discutida em uma comissão especial, foram realizadas audiências públicas com todos os segmentos da economia brasileira, e agora, na hora de votar as pessoas não querem votar, não querem decidir, não vai a voto, não vai a decisão. Então é importante que o mundo empresarial, sindical, enfim, todos os Estados, municípios se mobilizem para essa discussão e essa votação. E esse evento tem essa marca importante, conscientizar as pessoas sobre o que é a Reforma Tributária proposta e o que ela melhora a vida tributária do País, para que a gente possa, na hora de votar, representar o Rio Grande do Norte e o Nordeste brasileiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente