SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 22 de agosto de 2009

FALANDO SOBRE DÍVIDAS

Os afazeres da Secretaria a qual estou a frente têm tomado em muito o meu tempo. Tive que viajar e por isso não atualizei esse blog. Com relação às contas atrasadas que citei, não preciso mais de documentação para provar porque o próprio prefeito Jaime Batista dos Santos foi a Rádio Comunitária Cabugi Central e mostrou a toda população os rombos deixados pelo seu antecessor Ronaldo Teixeira, que agora vão aparecendo na sua totalidade.

Somando dividas com CAERN, INSS, PRECATÓRIOS, COSERN e funcionalismo público a soma assusta, pois quase chega a R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais). É muita dívida, muito dinheiro para uma pobre prefeitura como a de Angicos.

O prefeito explicou a população que muita coisa vinha através de liminar na justiça, como é o caso dos mais de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) de dívida junto a Cosern. O antigo prefeito teria feito um parcelamento que não foi honrado e passou mais de três anos do seu governo se valendo de liminares na justiça para manter os prédios públicos energizados.

A bomba que estourou ou ainda está estourando, pois aparece divida todo santo mês que está atrapalhando totalmente a administração, disse Jaime, aos ouvintes da Rádio Comunitária, vai inviabilizando a administração. Pelo segundo mês consecutivo, a prefeitura deixa de enviar o repasse total da Câmara de Vereadores, no dia 20, pois alguns precatórios e parcelamento de dívida, “sugou”a conta da prefeitura, tirando milhares de reais que seriam destinados ao repasse. Com isso, a prefeitura só conseguiu efetuar a metade do repasse, gerando um inicio de atrito com o presidente da Câmara, Marcos Loló.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente