SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Assessor de Comunicação e blogueiro do prefeito de Angicos é demitido.

Entre as demissões que estão acontecendo no âmbito da prefeitura do município de Angicos, uma delas foi à do senhor Cássio Leonardo Ribeiro, que ocupava o Cargo Comissionado de Coordenador de Imprensa, CC3, lotado no Gabinete Civil do prefeito.
Ele vinha desempenhando o papel de Assessor de comunicação e blogueiro da prefeitura, divulgando todas as ações realizadas dentro da esfera pública municipal.
A demissão de Leonardo tem a ver com a questão do novo realinhamento político que o prefeito Junior está propondo para sua segunda metade de mandato.
Mas também deve ser reflexo direto das eleições que acabaram de ocorrer, tendo em vista que toda a família do blogueiro seguiu o pai, ex-vereador Neto de Dezin, que aderiu a campanha de Robinson na cidade, na reta final do segundo turno.
Devido a desconfiança do voto de parte do seu pessoal, algumas demissões já aconteceram, enquanto outras ainda estão acontecendo e devem seguir o ritmo nos próximos dias e semanas.
Segundo informações, ainda podemos ter saída ou remanejamento de secretários.
Todos os demitidos até agora votaram em Robinson Faria para o governo do estado, e não em Henrique Alves, como apoiava e queria o prefeito.
Pessoas ligadas a Junior defendem que todos que votaram contra ele sejam demitidos.

Se isso acontecer, dezenas podem deixar os cargos e contratos durante o mês em curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente