O vereador Nuna Gonçalves elevou sua voz em defesa dos cidadãos de Fernando Pedroza, externando situações inusitadas que estão acontecendo e requerem a atenção da Casa legislativa e autoridades diversas.
Durante seu pronunciamento, ele cobrou que algumas situações sejam resolvidas, e falou sobre a questão da educação local, onde a prefeitura não está afinada com a classe de professores, e citou que a gestão precisa ter sensibilidade.
Nuna também cobrou a falta de atenção que a prefeita de FP está tendo com o instrutor esportivo Danúbio, que desenvolve um trabalho muito importante a décadas, mas que não tem apoio nenhum, “é negado tudo a ele, qualquer coisa que ele vai fazer com as crianças e precisa se deslocar, é negado transporte”, além disso ele relatou também que tudo é difícil pra ele.
Ao finalizar sua fala, ele citou o Líder da prefeita, vereador Kleverlan, que apontou recentemente que a gestão atual tem mais dinheiro pra realizar as coisas. “Ele (Kleverlan) esquece de dizer que na sua gestão, até o ano passado, a prefeitura passava menos dinheiro do que era pra passar, com a conivência dele, com o aceite dele, que chegou a reduzir salários de servidores. Só em 2021, a prefeitura deixou de repassar mais de cento e um mil reais”.
Ele encerra dizendo que o colega vereador foi fraco como administrador, ao não defender a câmara, não cobrar o que direito dos funcionários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Reflita, analise e comente