SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 14 de abril de 2010

AUDIÊNCIA PÚBLICA

A audiência pública para tratar da segurança pública no município de Angicos está acontecendo.

Nesse exato momento, autoridades de todas as áreas estão presentes na Câmara Municipal de Angicos.

Depois da audiência ser aberta pelo Presidente do Legislativo, Marcos Antônio de Macêdo, foi facultada a palavra ao capitão Keginaldo, comandante da 2ª Companhia de Polícia.

Ele disse que a companhia é auto suficiente, onde 21 policiais trabalham em escala.

O capitão disse que o trabalho da Companhia é eficiente e vem sendo realizado com responsabilidade.

O oficial ainda explicou que diferentemente de comentários deixados aqui nesse blog, a companhia recebe todo o aparato necessário para o pleno funcionamento desta.

Ele diz que tem viatura nova, alimentação suficiente, municiamento adequado, e tudo mais para o pleno desenvolvimento da atividade polícial.

PREFEITO EXTERNA PREOCUPAÇÃO

Na sequência, o prefeito de Angicos, Clemenceau Alves, expôs sua preocupação com o crescente consumo de drogas no município, disse que fica temeroso quando toma conhecimento que a cidade já conta com um grande número de jovens consumidores, usuários de drogas diversas.

Ele ainda explicou que tem conhecimento que Angicos conta com fornecedores de drogas.

Junior de Chicola utilizou da tribuna da Casa para dizer que a celula mãe da sociedade angicana está sendo destruida pelas drogas.

Ele utilizou o exemplo da sua própria família. Citou o seu irmão que segundo o vereador, é usuário de drogas a muitos anos e traz preocupação constante, pois além disso, mora dentro da sua residência.

Júnior explica que tem polícial agindo de forma irresponsavel, atirando pelas ruas e maltratando pessoas, gente de bem.

O vereador disse que a cidade de Angicos já é rota de tráfico de drogas.

A plateia aplaudiu o discurso do parlamentar.

Um comentário:

  1. Estamos cansados de saber que a droga destrói o corpo, o cérebro, a alma, o espírito, a auto-estima, a personalidade e o caráter dos usuários. O que posso afirmar com conhecimento do fato é que, junto com o viciado vai junto os sonhos da família, a tranqüilidade e a paz. A família vive uma eterna angustia primeiro não sabe como lidar com aquela pessoa que você ama tanto é estar acabando com a sua própria vida.
    Por isso eu como cidadã angicana peço as autoridades pra não deixarem esse assunto cair no esquecimento, e pedir a população pra interagir nessa luta, pra que tantas famílias não passe pelo sofrimento que a minha passa.

    Silvana Lena Batista de Souza

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente