SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 18 de abril de 2010

ESQUENTA A BRIGA PELO SENADO - WILMA E AGRIPINO TROCAM ACUSAÇÕES

O acordo firmado entre PMDB, PR e PV, acontecido recentemente visando às eleições de outubro próximo, fortaleceu, a primeira vista, a eleição de Garibaldi Filho (PMDB). Ao mesmo tempo, obrigou Wilma de Faria e José Agripino a tomarem posições mais fortes do que vinham tomando.

Enquanto a ex-governadora Wilma deixa claro que a disputa para o senado é entre ela e Agripino, o senador não fica pra trás e já aponta aspectos negativos da sua concorrente, impondo-lhe o debate enquanto questiona, diante tantos escândalos do governo de Wilma, a seriedade e clareza do seu governo.

No blog TERRITÓRIO LIVRE encontramos o seguinte post:

O senador José Agripino Maia (DEM) desafiou a ex-governadora Wilma de Faria (PSB) a mostrar que tem a ficha mais limpa que a dele. O desafio é uma reação às declarações da socialista, que ontem, durante almoço com jornalistas, questionou o discurso ético do democrata. “Quem é ele para falar de ficha limpa e de mãos limpas? A minha ficha é mais limpa do que a dele”, declarou Wilma.

Em resposta, Agripino exibiu três certidões negativas expedidas pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) para atestar que não responde a nenhum processo nas três cortes.

“A minha ficha está aqui. As certidões negativas de que contra José Agripino Maia não corre nenhum processo em nenhum tribunal. Então cabe aos outros, se tiverem coisa semelhante, exibirem”, provocou.

A coisa vai mais além, pois dona Wilma diz que vai trazer a documentação necessária para provar, mas enquanto não traz, cobra transparência nas posses do senador Agripino Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente