SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 1 de abril de 2010

PREFEITO FAZ DISTRIBUIÇÃO DE PEIXES NA SEMANA SANTA

O prefeito de Angicos, Clemenceau Alves não quis esperar pelo Governo do Estado para conseguir peixe para o povo do município (se tivesse esperado teria se decepcionado), nesta Semana Santa, e resolveu comprar 2 mil e quinhentos quilos de peixe e distribuir a população carente de Angicos.

Ao lado da secretária de Ação Social, dona Jocilene Chimbinha, o prefeito esteve nos quatro pontos de distribuição dos peixes. Falou com o povo e se disse feliz com a atitude.

“Eu tentei junto ao governo do estado, mas depois de muito esperar, eles avisaram que não mandariam peixe para Angicos, pois já iam mandar pra Fernando Pedroza. Deve ser porque Angicos não tem prefeito do PSB. Mas eu não podia deixar de ajudar o povo carente, e assim, consegui ainda feijão e farinha para distribuir junto com o peixe comprado”.

A secretária de Ação Social, Jocilene, esteve junto ao prefeito e disse: “Nossa secretaria faz tudo que estiver ao nosso alcance para ajudar o povo da nossa cidade. Ontem mesmo, passamos o dia inteiro cuidando do recebimento dos produtos que seriam doados, assim como da embalagem e armazenamento. Nós sempre visamos o bem estar do povo de Angicos”.

Durante toda a manhã dessa quinta feira, populares foram até os pontos de distribuição para receber o peixe e os produtos gratuitos distribuídos pela prefeitura. As comunidades rurais do município também receberam os peixes doados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente