SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 9 de abril de 2010

EXECUTIVO E LEGISLATIVO EMPREENDEM CRUZADA CONTRA CRIMINALIDADE

Prefeito de Angicos convoca Legislativo para juntos realizarem audiência pública contra as drogas e criminalidade.

O prefeito de Angicos, Clemenceau Alves está preocupado com os crescentes e alarmantes índices de usuários de drogas no município de Angicos. Atrelado a isso, está a questão delicada da segurança pública, que cada vez mais vai se transformando num problema recorrente para o município.

Alves resolveu recorrer à sociedade civil organizada, e convocou para uma reunião o Presidente do legislativo angicano, vereador Marcos Antonio de Macedo. Depois de discutirem o assunto, decidiram realizar uma audiência pública para definir ações concretas que venham alcançar resultados práticos no combate a esse flagelo urbano.

A reunião está sendo convocada pelo presidente da Câmara, Marcos Antonio, e será na próxima quarta feira, 14 de abril, no plenário da Casa Legislativa, a partir das 9 horas da manhã.

Boa iniciativa, que não deve ficar só nos debates ou no papel, visto que no ano passado já se tocou em problemas semelhantes, e agora, cerca de um ano depois, os resultados ainda não se fizeram visíveis.

Estou torcendo e estarei participando e contribuindo para o bom debate e para o apoio a resolução do problema.

2 comentários:

  1. Caro blogueiro ! Esperamos que nessa audiência pública, tanto os organizadores como a população ñ discutam apenas afalha do policiamento civil e militar. Todos nós sabemos que tudo isso que raclamam da segurança, das drogas, dos horários de bares e lachonetes fecharem (exemplo lachonete do lindomar, esse ñ tem hora nem dia para fechar)e poluição sonora, tudo isso é verdade. Mas como é que a policia militar da cidade e delegacia civil podem agir, se ñ tem condições de trabalho, ñ tem viaturas, cabe aos representantes do sistema do governo correrem atrás de tudo isso para poder cobrar o trabalho e ver as
    necessidades que a segurança do nosso municipio esta passando. Pois falta: viaturas, combustivel,armamento e até a propria alimentação. Os politicos deixem de pensar só em si próprio e corram atrás dos benefícios para nossa cidade que hoje esta quase abandonada e tudo isso ñ depende só de prefeito e sim de todos representantes politicos do municipio. Que todos vcs foram eleitos por nós para servirem e se preocupara com o bem estar da população e não com o de vcs politicos,isso é pra poliiticoos de ambos os partidos.

    ResponderExcluir
  2. Alô senhores organizadores! Não esqueçam de colocarem na relação de vocês para a audiência pública, os seguintes lembretes: Juiz Titular para nossa comarca; Promotor Titular; melhores condições de trabalho para Policia Militar da CIA como para a Delegacia de Policia; proibição de menores dirigindo em veículos automotores em alta velocidade pelas ruas de nossa cidade;sons ligados altas horas da noite; horário para fecharem os bares e outras coisas mais que todos nós sabemos que esta acontecendo em nossa cidade. Gente, vocês representantes do nosso municipio
    tomem providências, não façam como fizeram da outra vez, falaram,
    falaram e não resolveram nada, tudo continua do mesmo jeito ou talvez pior. As drogas, a prostituição e outras coisas mais, esta acontecendo em nossa cidade,hoje nós temos muitas pessoas estranhas que estão residindo aqui e que são pessoas de bem, não vamos deixar que comentem coisas desagradavéis em relação a nossa cidade, vamos batalhar para acabar com tudo isso. Dependende só de vocês representantes do povo, corram atrás, procure saber o que esta faltando para melhorar a segurança e outras coisas mais em nosso municipio, na hora que vocês politicos fizerem tudo isso podem ter certeza que a população vai agradecer a todos vocês, seja de partido A ou B. Como já disse o anônimo: não pensem só no bem estar de vocês, pensem no bem estar da população, que foi através de cada um de nós, que vocês estão hoje sendo representantes politicos em nossa cidade.Contamos com vocês !

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente