SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 20 de abril de 2010

HOMENAGEM A PORDEUS

Depois da sessão plenária da Câmara de Vereadores de Angicos, que sabatinou o diretor Pordeus, vários dos parlamentares externaram suas opiniões a respeito da saída do professor do comando da UFERSA.

Acompanhe os agradecimentos...

JUNIOR DE CHICOLA

O vereador Junior de Chicola parabenizou o diretor Pordeus e disse que Angicos vai sentir a sua falta.

AGECY ANAXIMANDRO

O vereador Agecy Anaximandro disse que vai ter briga para decidir quem terá a honra de nomeá-lo cidadão angicano.

Ele também aproveitou para perguntar sobre possível vinda do curso de Direito anunciado pelo reitor Josivan Barbosa.

O professor explicou que é possível, sim.

EDILEUZA PALHARES

A vereadora Edileuza Palhares expôs que espera que Pordeus volte a Angicos futuramente. A parlamentar também disse que gostou muito do convívio com o representante e parabenizou a vinda do novo diretor do campus, Edicarlos.

Ela já se lançou como a responsável pelo título de cidadão angicano que será dado ao professor.

NETO DE DEZIN

Neto de Dezin começou expondo que sabe das dificuldades enfrentadas inicio pelo diretor e pela própria UFERSA para se instalar aqui em Angicos.

Falou sobre a concretização do sonho que era nutrido da instalação da universidade.

Terminou expondo que espera em breve o retorno do professor.

MARCÍLIO TORRES

Marcílio falou da importância da UFERSA para o desenvolvimento e o futuro de Angicos. Disse que o município tem a expectativa de se tornar realmente uma cidade universitária.

MARCOS LOLÓ

O presidente da Câmara, Marcos Loló, agradeceu pela vinda da Instituição e pela sua veiculação ao nome Angicos, e usou o nome UFERSA/ANGICOS, como forma de mostrar enfaticamente a junção do nome Angicos com a universidade.

JALMIR DANTAS

O vereador Jalmir Dantas discursou da plenária enaltecendo a UFERSA e parabenizando Pordeus. Brincou dizendo que ele ainda não provou o pêlo de Angicos.

Disse que ele está indo, mas que deve voltar em breve. Deve voltar para convívio com o povo bom da cidade.

O professor Pordeus parafraseou o saudoso pedagogo Paulo Freire no final dos discursos, dizendo: “das cidades que andei, a que mais gostei foi Angicos”.

CLOVES TIBÚRCIO

Cloves elogiou o prefeito de Angicos Clemenceau pela capacidade que tem de solucionar problemas de imediato. Lembrou as palavras de Pordeus que citou a climatização da escola municipal Maria Odila como exemplo de competência, de agilidade e de coragem.

O parlamentar se propõe a apontar, junto com seus colegas, representantes do povo, os problemas que estão no município, ao chefe do executivo, para que se possa resolver os problemas da cidade.

O vereador acredita que o bom administrador é aquele que sente os problemas da cidade, que anda pelas ruas, que procura ouvir a voz rouca do povo.

Cloves é autor da lei sancionada pelo prefeito que proíbe o passeio públicos de cachorros pitbulls sem proteção adequada. Corajoso, o vereador teve coragem de questionar o passeio indiscriminado desses animais pelas vias públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente