SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 15 de abril de 2010

EXCESSO E ATITUDE

Depois que postei sobre as festinhas e excessos provocados por alguns alunos da UFERSA, fui bombardeado com a indignação de alguns alunos (creio eu), que anonimamente tentaram, deixando comentários no blog, através de palavras de baixo calão, me desqualificar.

Eu quero deixar claro que sou um entusiasta da vinda da UFERSA. Lutei muito junto a amigos como Clemenceau Alves para podermos viabilizar o desenvolvimento dessa região.

Sou a favor do Campus, do trabalho desenvolvido, da ordem e da paz.

A grande maioria dos alunos são pessoas que querem realmente um futuro melhor. Querem um horizonte mais digno em suas vidas.

Mas infelizmente, como em qualquer parte, existem aqueles poucos que pensam de forma anárquica, sem ater-se a moral e bons costumes de um povo.

Eu não vou levar essa discussão muito adiante, pois estarei incorrendo em possíveis injustiças contra a grande maioria dos estudantes dessa maravilhosa e honrada instituição. A maioria já opina e alguns já deixaram comentários aprovando o que eu escrevi.

Mas deixo um recado para os que praticam os excessos.

Cuidado, isso vai acabar, e não serei eu quem irá fazer isso não, existem autoridades no município que já estão de olho.

Um comentário:

  1. Hemilky Rafael

    Seu direito acaba quando começa o meu!

    A lei está aí, se está encomodando basta ligar pra polícia e colocar uma ação, agora lembre-se que temos leis e não vamos pertubar a polícia quando os alunos tiverem tbm no seu horário ou no seu direito de se divertir.

    Quanto ao anônimo inteligente e que fala bonito no outro comentário, não devemos responder pq não é homem o suficiente (ou mulher) para mostrar a cara e falar sua opinião, (coisa simples hoje em dia)... a essa pessoa só falo uma coisa: Cuidado, a quem vc chinga pode um dia ser o engenheiro civiu de sua casa e errar em um calculo e ela ir a baixo com vc dentro! kkkkkkk
    (tou brincando!)

    Uma coisa é certa, se passa na hora de se divertir, os alunos estão errado... se não, vamos cuidar de nossas vidas que fica melhor...

    e uma coisa é certa, um dia quem entrar na faculdade estará de 1h da manhã em uma dessas festas tbm... faculdade é a melhor coisa na vida, amadurecimento total... e como vamos saber o que é errado se não passar por isso?

    ahh, um dia vc's vão entrar na faculdade, vão se divertir e se for a menos de 3 anos ainda vamos nos ver numa dessas festas!

    Obrigado!!!
    Hemilky Rafael...

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente