SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A QUEM INTERESSA? II

Depois de três meses de espera, o ex-prefeito de Angicos, Clemenceau Alves, conseguiu enviar seu processo para a terceira instancia da justiça eleitoral, em Brasília.

De acordo com ele, existe toda uma expectativa positiva com relação ao assunto, porque segundo o mesmo, o seu direito é bom e poderá ser comprovado pela corte.

No Rio Grande do Norte, no plenário do TRE, o então prefeito, foi cassado por 4 votos a 3. O fato aconteceu no dia 13 de outubro de 2010.

Prestes a dar entrada no TSE, o ex-prefeito reclama de estar sendo alvo de campanha difamatória por parte de um blog da mídia eletrônica regional.

Alguns questionamentos partem dessa hipótese: a quem interessa passar informação distorcida? Por que tanta especulação com relação ao seu nome? Quem lucra com isso?

O blog acusa o ex-prefeito de usar o prestígio da família para reaver o mandato.

De acordo com populares simpatizantes a causa de Clemenceau, até hoje, ninguém pode ler nesse veículo, uma só pagina de elogio ao político, nunca é dado enfoque positivo a nenhuma ação deste, apenas destaques para informações ruins e distorcidas referentes a ele.

Ainda na ótica dele, se vier a conseguir reaver seu mandato na justiça, não será incomum, pois o juiz da primeira instância, conhecedor de toda a problemática local, aprovou suas contas, absolveu-o, dando sua inocência como certa.

Clemenceau afirma que se conseguir voltar a prefeitura não será por influência de nenhum familiar seu, mas sim pela boa justiça do Tribunal Superior Eleitoral. Ele diz também que confia muito em Deus, e que Deus vai fazer a vontade Dele, o que for melhor pra Angicos.

Nota do blog: estivemos fazendo uma rápida pesquisa e descobrimos que apenas na região Central, dois prefeitos (dos municípios de Afonso Bezerra e Fernando Pedroza) conseguiram, poucos anos atrás, voltar aos seus cargos em processos até bem mais complicados que o do ex-prefeito. Em outras regiões já tivemos vários prefeitos reavendo seus mandatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente