SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

BENES É RECONDUZIDO AO COMANDO DA FEMURN


O prefeito de Lajes, Benes Leocádio, foi reconduzido à presidência da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn). Em cerimônia rápida, realizada na manhã desta segunda-feira (17) na nova sede da instituição, no bairro de Candelária, em Natal, o prefeito assinou o termo de posse e destacou os principais desafios que devem marcar a nova gestão e os avanços alcançados no exercício passado.

“Municipalismo é uma luta contínua e esse é o nosso principal compromisso. Nesse contexto, nossa prioridade será a capacitação de todos os gestores e colaboradores envolvidos na condução dos municípios potiguares”, destacou o presidente reeleito.

Para tanto, Benes Leocádio explicou que a Femurn vai firmar parcerias com diversos órgãos estaduais, como Ministério Público e Controladoria Geral ao longo de todo o ano de 2011. Além disso, de acordo com o prefeito, está sendo montada uma estrutura com laboratório para receber esses cursos de qualificação.

O cronograma de atividades deve ser definido até o final de fevereiro, segundo informou. Assim como Benes, o prefeito de São Gonçalo do Amarante Jaime Calado foi reeleito primeiro vice-presidente. Na oportunidade de posse, o gestor destacou quatro pontos dos que considera fundamentais na pauta municipalista levantada pela Femurn a nível nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente