SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ANGICOS: O POVO QUER EXPLICAÇÃO PARA GASTOS

Eu venho recebendo e-mails seguidos pedindo para que eu fale sobre a atual administração angicana.

Vou dar mais atenção a isso nos próximos dias, até porque tenho acompanhado muita coisa “fora de foco”, como se diz no popular.

Tem supersecretário mandando em tudo, tem supersecretária também, tem um prefeito omisso que tá deixando tudo correr frouxo (inclusive ouvi dizer que este havia dito que agora iria cuidar da família, em Natal, pois não quer mais se envolver com a política de Angicos) e tem muita coisa acontecendo de forma estranha.

Por exemplo, só pra citar uma das coisas, enquanto a outra administração tinha um cuidado em dosar despesas, a atual gastou e está gastando, uma “ruma” de dinheiro com a operação tapa-buracos. É muito dinheiro de uma vez só. Ouvi falar em três ou quatro mil metros de calcamentos.

Parece até que estão desmanchando o calçamento velho da cidade inteira e colocando um novo.

Quanto dinheiro está sendo gasto com isso? É uma perguntinha que queremos resposta.

Tem mais coisa acontecendo, muita. Mas eu vou falando a partir de agora, a medida que for apurando.

Tem muito assunto por vir.

E eu sempre vou deixar aqui o espaço pra respostas dos que estão no comando da prefeitura municipal de Angicos.

3 comentários:

  1. RSRSRSRSRSRSRSRSRSR, esse moço nunca quer nada com nada ... se ele tirou a barriga da misseria com a politica, com o voto dos idiotas de angicos ,não é atoa que ele é um psicopata forasteiro. acreditem nisso...(inclusive ouvi dizer que este havia dito que agora iria cuidar da família, em Natal, pois não quer mais se envolver com a política de Angicos) essas palavras é uma forma para tentar justificar a imconpetencia dele, ele tem prefeito substituto, tem sub-prefeito...

    Ele tem muito voto,e sempre trabalhou em angicos sem ganhar dinheiro rsrsrsrsrsrsrsrsr, não pode abandonar Angicos. FORAAAAAAAAAA FORASTEIROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    VEJA OS RECURSOS QUE ENTROU NAS CONTAS DA PREFEITURA DESDE 15 DE OUTUBRO DE 2010, E VEJA O QUE FOI FEITO ? DEVE TER GASTADO OS RECURSOS SO COM TRAIRA, RSRSRSRSRSRSRSRSRSR,

    ResponderExcluir
  2. Companheiro Carlos Costa,
    Você se esqueceu de falar de secretária que trabalha aqui e em outro município distante mais de 80 km. De funcionária de gabinete que trabalha em outro órgão aqui e ainda estuda em Natal. Não sei isso é coisa de mundo globalizado: um corpo já pode estar em 2 lugares ao mesmo tempo? Tenha misericórdia, meu amigo, de onde já se viu uma coisa dessas? Funcionários fantasmas tem aos montes, viu? De novo! Cadê você que naum fala sobre isso, cadê a rádio?

    ResponderExcluir
  3. Valew carlim, bote pra lascá nesses safados do prefeito ronaldo e do viriador jalmir. dois ladrão que estão robano a prefeitura. meteno a mão sem dó nem piedade. nós agradecemo a você pela coragem de denunciar essa corja de larápios. junto 45 mil do muro, mais 60 mil do tapa buraco que já dá mais de 100. vai robar assim pralá.

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente