segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

GUAMARÉ: NAMORADA É DEGOLADA POR PARCEIRO

No Último sábado, 25 de dezembro, por volta das 7 horas da noite, na cidade de Guamaré, um cidadão por nome de Cleiton, convenceu sua namorada, a jovem Alcilene Brito Costa, conhecida como “Fia”, para conversar em sua casa, localizada na Rua 7 de Setembro, naquele município.
De acordo com informações colhidas, o relacionamento entre os dois andava conturbado, Alcilene não queria mais o namoro, e o homem vinha insistindo constantemente para reatar. No sábado, ela aceitou ouvi-lo e foram conversar na casa onde ele residia. Ao chegar ao local, Cleiton aproveitou-se covardemente da confiança da vítima e buscou uma faca peixeira, esfaqueando mortalmente Alcilene sem chances de defesa.

A morte de Alcilne foi planejada pelo o assassino que fugiu sem deixar pistas, ele trabalhava no restaurante Veneza, localizado na rua Monsenhor José Tibúrcio, e pediu as contas. Quando recebeu o dinheiro, cometeu o crime. Outra evidencia do planejamento do assassinato é o fato que ele pegou um carro de um colega emprestado, horas antes, e após cometer o crime, fugiu neste, com destino à cidade de Parelhas, conforme informações colhidas.
Segundo as primeiras informações, de lá, ele ligou para o dono do veículo e disse que o carro estava abandonado e que havia cometido um assassinato, “Tinha matado Fia e o corpo estava no quintal”.

Logo o dono do carro procurou a polícia e informou sobre o fato, que ao chegar ao local do crime o corpo se encontrava com o pescoço degolado.
O desespero tomou conta de todos os presentes principalmente da família e parou a cidade de Guamaré com a notícia que logo se espalhou.
Fia era muito conhecida e querida pelo o povo Guamareense,  trabalhava na loja Dular e era reconhecida por ser uma funcionária muito prestativa.

As autoridades buscam informações sobre o paradeiro de Cleiton, que matou covardemente Alcilene  com arma branca “Faca”  por favor entrar em contato com a delegacia mais próxima, ou pelo 190 da Policia Militar. Ele já é considerado foragido da polícia.


Com detalhes do blog GUAMARÉ EM DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente