SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 6 de maio de 2013

LADRÕES DE ROUBO A CAIXA ELETRÔNICO DO BB EM MOSSORÓ SÃO PEGOS

Foto: O Câmera

Policiais militares prenderam dois homens suspeitos de participar de arrombamento a um caixa eletrônico na Central do Cidadão de Mossoró. De acordo com o coronel Alvibar da Polícia Militar, na noite desse domingo (5) também foram apreendidos maçaricos, duas armas e três carros.
O coronel da PM afirma que policiais chegaram ao local após receber denúncia de um veículo suspeito em frente ao prédio, no bairro Aeroporto. Chegando no local, PMs notaram que tratava-se de arrombamento de caixa eletrônico e que um casal e o guarda patrimonial responsável por vigiar o prédio estavam como reféns.

Ao chamar reforços, policiais conseguiram libertar os reféns e os bandidos que estavam dentro da Central do Cidadão fugiram, sem ser pegos pela Polícia. Levando apenas o dinheiro, de quantidade não especificada pela PM, bandidos deixaram parte do material utilizado no arrombamento. No local, estavam barras de ferro, uma mochila, dois maçaricos e três carros que davam apoio à ação, incluindo um taxi. Dois homens foram presos, cada um com uma arma. De acordo com PMs, entre os veículos apreendidos estão um Gol prata, de placas NNL-5403, e um Golf preto de placas HXL-4151.

Os presos e o material apreendido foram levados à Delegacia de Plantão do município. A Polícia suspeita que o bando fosse formado por cerca de dez homens.

Fonte: TNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente