SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 28 de maio de 2013

FECOMÉRCIO SEDIA REUNIÃO MENSAL DO CONSELHO REGIONAL DO SESC RN

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do RN sediou, na noite desta nesta segunda-feira, mais uma reunião de representantes dos Conselhos. Desta vez foi a reunião do Conselho Regional do Sesc RN, comandada pelo presidente, Marcelo Queiroz. Na pauta, assuntos como a prestação de contas referente ao mês de abril, apresentação e aprovação de resoluções, balanço das matrículas e atendimentos, entre outros assuntos.

A diretora de Desenvolvimento Social do Sesc, Ilsa Galvão apresentou o número de matrículas, que até abril deste ano já soma mais de 22 mil, contra cerca de 21 mil realizadas no mesmo período do ano passado. O Sesc RN também já atendeu, só este ano, mais de 6 milhões de pessoas, contra pouco mais de 5 milhões no mesmo período do ano passado. O destaque fica por conta do Mesa Brasil, que beneficiou mais de 4 milhões de pessoas, distribuindo mais de 72 mil quilos de alimentos em abril, arrecadados de 91 empresas doadoras.

Durante a reunião também foram apresentadas as atividades previstas para este mês de junho, com a realização da tradicional festa junina em todas as unidades; a realização dos Jogos da Integração; e a 4ª Ação Qualidade de Vida, que acontecerá na Vila de Ponta Negra no próximo dia 08. Ainda na reunião, a diretora regional do Sesc, Jeane Amaral, lembrou que o Sesc coordena o Dia do Desafio, evento de incentivo à prática de esportes, que acontece simultaneamente em Caicó e em várias outras ao redor do mundo na última quarta-feira de maio (29/05), durante todo o dia. Além disso, ela reforçou a importância de divulgação sobre as inscrições para a Escola Sesc de Ensino Médio, que já estão abertas e podem ser feitas até o dia 14 de junho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente