SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 29 de maio de 2013

ÁLVARO DIAS TENTA ALFINETAR NELTER QUEIROZ, QUE RETRUCA E MOSTRA QUEM LEVA VANTAGEM


Lendo recentemente o blog do Xerife (Robson Pires), acompanhei as falácias de Álvaro Dias possivelmente contra Nelter Queiroz, que goza de muito prestígio em Caicó e tem votos em muitas cidades da região, pelo menos 18 prefeitos, só pra se ter ideia.
O texto do Xerife, mostra claramente a tendência de Alvaro em alfinetar Nelter e ao mesmo tempo, tentar tirar votos deste em vista das eleições de 2014.
O que ele não contava era com a resposta pronta do deputado Nelter, que respondeu com muita propriedade as provocações do adversário.

Acompanhe o texto.

Nelter Queiroz
'Por falar em Nelter ele ainda não digeriu a alfineta dada recentemente pelo ex-deputado Álvaro Dias quando afirmou que “caicoense vota em caicoense” e que os “seridoenses não votassem em candidatos forasteiro”.

A ofensa contra Nelter está exatamente na primeira colocação. Nelter chegou a afirmar que se sente mais caicoense do que Álvaro, pois: Já estudou em Caicó, tem moradia fixa em Caicó, seu pai e ex-deputado estadual Nelter Queiroz foi promotor de justiça em Caicó e tem militância política em Caicó. Enquanto Álvaro abandonou a cidade para ir morar no Maranhão onde possui fazendas e sua principal atividade é a criação de gado.'

De um comentarista político seridoense que prefere o anonimato:
Alvaro Dias

Nem o deputado estadual Vivaldo Costa e muito menos o ex-deputado Álvaro Dias têm base de sustentação política suficiente para concorrerem a uma vaga na assembléia legislativa nas eleições de 2014. O primeiro, não tem um prefeito ao seu lado. O segundo, conta apenas com o apoio (… dividido???) do prefeito de Caicó Roberto Germano. Só.


Já o deputado Nelter Queiroz conta com o apoio de pelo menos 18 prefeitos. A maioria do Seridó. Este está de melé solto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente