SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 20 de maio de 2013

GARIBALDI PAI E GARIBALDI FILHO PEDEM AO GOVERNO PRA MANTER HOSPITAL REGIONAL DE ANGICOS


Uma notícia de extremo interesse da região central chegou ao blog no final da tarde deste domingo, 19.
Como eu venho sempre postando aqui, existe a possibilidade real e concreta do fechamento do Hospital Regional de Angicos.
Isso já estava mobilizando muita gente, de angicos e cidades vizinhas, mas não o suficiente para que a ação nefasta fosse afastada.
O blog mostrou aqui, os benefícios deste hospital, e o desastre que seria, caso ele fosse fechado pelo estado.
A notícia que chegou aponta para uma conversa que aconteceu neste domingo, envolvendo o Ministro Garibaldi Filho, o Senador Garibaldi Pai, o Secretário de Saúde do estado, Luiz Roberto e a governadora Rosalba Ciarline.
Durante a conversa, de acordo com a minha fonte, Garibaldi Filho teria dito a governadora e ao esposo, logo em seguida, que não admite, não aceita de jeito nenhum, o fechamento do HRA.
Depois de colocar sua insatisfação a mesa, os Garibaldis, pai e filho, ouviram do secretário a certeza de que isso não mais vai acontecer. O governo prometeu aos dois que irá manter a estrutura e o funcionamento do órgão de saúde pública.
E o blog espera que eles (o governo) cumpram a palavra, que nos deixem em paz, nem que seja, com o nosso hospital, mesmo em dificuldades, mas sendo um ponto de apoio e de atendimento.
A gente sabe que o casal Rosalba e Carlos Rosado nem sempre cumpre a palavra, mas espero que desta vez, eles tenham um pouco de bom senso.

2 comentários:

  1. infelizmente tem que partir do ministro e senador pq o nosso prefeito infelizmente que eh do partido da governadora, nao quer pegar essa bandeira e tentar... ate parece q teria capacidade admionistrativa de receber o hospital de angicos

    ResponderExcluir
  2. CARLINHOS QUEM FOI MESMO QUE BATEU O MARTELO E EXIGIU QUE NAO FECHASSE O HRA,É BOM QUE ESSE POVO SAIBA MESMO DE UMA VEZ POR TODAS QUEM REALMENTE TEM AMOR POR ESSA TERRA, OS ALVES QUE MUITAS VEZES SÃO MAL COMPREENDIDOS, MAIS NA HORA H SEMPRE SÃO ELES QUE SÃO CHAMADOS PARA APAGAR O INCENDIO,MAIS ANGICOS PRECISA APRENDER NEM QUE SEJA APANHANDO MUITO,ESCOLHERAM UM PREFEITO QUE MESMO DO PARTIDO DA GOVERNADORA NÃO TEM PRESTIGIO ALGUM, NEM MESMO DE TER UMA AUDIENCIA COM A MESMA,ANGICANOS VAMOS DAR O TROCO A ESTA GOVERNADORA, POIS ELA VAI ESQUECER E VAI VIM AQUI ATRÁS DE VOTOS, VAMOS DAR A RESPOSTA A ELA,NÃO SE ESQUEÇAM SE FOSSE POR ELA O HRA TERIA SIDO FECHADO..

    ResponderExcluir

Reflita, analise e comente