SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 29 de maio de 2013

ALUNOS DA UFERSA PROMOVEM 1º TROTE CIDADÃO ORGANIZADO PELO DCE (DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES) DA UFERSA ANGICOS.

 

Na tarde do dia 28/05/13, um grupo de alunos da UFERSA ANGICOS com o incentivo do DCE-ANGICOS e da direção do Campus, realizaram uma visita a APAE-ANGICOS. O objetivo da visita foi a realização do 1º trote cidadão organizado pelo DCE-ANGICOS, onde foram recolhidos alimentos não perecíveis no SINTEGRA (Semana de Integração da UFERSA-ANGICOS) onde foram realizadas atividades de integração dos estudantes na primeira semana de aulas do período letivo de 2013.1.

Além da entrega dos donativos os alunos da UFERSA puderam conhecer as instalações, bem como as atividades realizadas pela APAE, assim tomaram conhecimento das dificuldades encontradas pela organização e de como os alunos podem estar colaborando com esta. Diante do exposto pela coordenadora e alguns colaboradores os presentes resaltaram a importância da participação da comunidade acadêmica nas atividades da APAE seja por doações ou trabalho voluntário, assim, o Aluno Miquéias Lima, coordenador do DCE em Angicos declarou: “Nós do DCE através de ações como esta pretendemos dar exemplo aos alunos da UFERSA e a comunidade da cidade de Angicos que a instituição forma não apenas profissionais e sim cidadãos com consciência e responsabilidade social”.

O DCE aproveita para agradecer o apoio e incentivo da direção do campus UFERSA/ANGICOS e aos professores Jacimara Forbeloni e Márcio Furukava e a todos os estudantes que colaboraram de maneira direta ou indireta. Agradecemos também a coordenadora (Srª Tereza) e a toda equipe da APAE pela recepção que foi feita aos estudantes. De antemão também aproveitamos os espaço para reafirmar o compromisso do Coletivo Movimente-se DCE UFERSA ANGICOS e da direção do Campus (na pessoa do Prof. Joselito Cavalcante) com ações continuadas de colaboração com a APAE-ANGICOS, principalmente com a realização a cada semestre do TROTE CIDADÃO.

Coletivo Movimente-se DCE UFERSA ANGICOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente