SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 2 de maio de 2013

NOITE VIOLENTA COM 13 MORTES EM TODO O RN ASSUSTA POPULAÇÃO DO ESTADO


Desde às 19h da terça-feira (30) até às 8h de ontem, quarta (1º), a Polícia Militar do Rio Grande do Norte registrou 13 assassinatos em todo o estado. Seis deles aconteceram em Macaíba. Casais foram assassinados, moradores de ruas, e até uma garota de 11 anos. Casos ocorreram em Natal, Parnamirim, Macaíba, São Gonçalo do Amarante, Mossoró e Afonso Bezerra.

O primeiro dos casos registrados pela polícia se deu em uma estrada carroçável do distrito de Guanduba, próximo a uma fábrica de cerâmica em São Gonçalo do Amarante, por volta das 19h da terça. José Walfran Barbosa da Silva, 27 anos, foi encontrado morto a tiros em meio à estrada por populares, que acionaram a polícia. Não houve testemunhas para o crime.


Por volta das 23h, Os jovens Aluilson Gomes de Oliveira, 22 anos, e Daniel Mateus da Silva, 16, foram executados na Rua São Geraldo, em Macaíba. De acordo com o que foi relatado por testemunhas, dois homens em uma Honda Pop preta passou perto das vítimas e atiraram contra os dois rapazes, que morreram no local. Os criminosos não foram encontrados pela Polícia.

Também por volta das 23h, Cláudio Silva Trindade, 30 anos, foi assassinado a tiros dentro de uma estação de trem em Igapó, zona Norte de Natal. Ele foi executado com seis tiros, mas ninguém testemunhou o crime. A vítima era suspeita de vender drogas no local.

Já nesta madrugada, o morador de rua Gregório Araújo Dantas, 50 anos, e a companheira Maria Glória Sena Xavier foram assassinados a tiros próximo ao mercado público do Centro de Macaíba, por volta das 1h30. Segundo testemunhas, duas pessoas em uma moto passaram pelo local e executaram as vítimas.

Também por volta das 1h, a moradora de rua Maria Eliete Sales, 27 anos, foi assassinada com golpes de faca enquanto dormia na Rua Felipe Camarão. Testemunhas ainda chegaram a ver o assassino deixar o local, mas a Polícia não conseguiu encontra-lo.

Em Afonso Bezerra, por volta das 2h, três homens armados invadiram a residência de um casal no bairro Cabugi. Ali eles executaram Iranildo da Silva Costa e a esposa identificada somente como Rosângela. Crime ocorreu momentos antes de caixas eletrônicos terem sidos explodidos na agência do Banco do Brasil da cidade.

Novamente em Macaíba, um casal foi assassinado dentro de casa no bairro de Mangabeira. Três homens armados invadiram a residência das vítimas, localizada à rua Francisco de Assis Bezerra, por volta das 3h30 desta quarta. Jeferson Jacson de Oliveira Gomes, 27 anos, e Ana Beatriz Alves de Souza, 26, foram mortos enquanto dormiam em sua cama.

Por volta das 5h30 desta quarta, Samara Pereira de Lima, 11 anos, foi encontrada morta a pancadas em uma área de construção do bairro Pingo D’água, em Parnamirim. Ao lado dela foi encontrada, caída ao chão, a mãe da garota, Adriana Pereira de Lima, 31 anos. A suspeita da Polícia recai sobre o padrasto da vítima, um vigilante que trabalhava na obra onde as duas foram encontradas. Ele, porém, ainda não foi localizado pela Polícia.

E por volta das 8h desta quarta, o corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado no bairro de Passagem de Areia, em Parnamirim. O cadáver estava junto à Ponte do Vigário que passa por cima de um riacho naquele bairro. Ele foi encontrado com um tiro no abdômen, provavelmente morto nesta madrugada. No entanto, ninguém testemunhou o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente