SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 9 de maio de 2013

PRESIDIÁRIOS USAM REDES SOCIAIS E PUBLICAM FOTOS DE DENTRO DE ALCAÇUZ


Três presidiários mantinham perfis abertos na rede social Facebook e publicavam fotos suas de dentro da Penitenciária Estadual de Alcaçuz. Tratam-se dos presos Elton John Nascimento da Silva e Diego Emanuel Martins Genuíno da Silva e Francisco Elias do Nascimento. Segundo o major PM Castelo Branco, coordenador da Administração Penitenciária do estado, os presos já foram identificados e foram colocados em celas de isolamento do presídio.

No perfil de Diego Emanuel, é possível notar que ele tirou a foto do lado externo de um dos pavilhões da Penitenciária de Alcaçuz. Os perfis nas redes sociais estão sendo mantidos desde março deste ano.

Dinorá Simas, diretora de Alcaçuz, diz que os agentes penitenciários descobriram a ação ousada dos detentos a partir de denúncia. Na manhã dessa quarta-feira (8), o primeiro celular foi encontrado com Elton John. “Esperamos acabar o horário de visita no presídio para prosseguirmos com a busca. Ao todo, encontramos quatro celulares”.

Castelo Branco diz que foi instaurado um procedimento administrativo contra os presidiários, que responderão por infração disciplinar. Um ofício também foi enviado ao juiz de Execuções Penais de Natal, Henrique Baltazar, para que ele tome as medidas necessárias.

Fonte: PortalNoAr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente