SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 3 de julho de 2017

MULHER PRECISA DE AJUDA, mas FAKE (Dronne) faz acusações levianas


A senhora da foto ao lado tem o nome de Francisca Dantas Jota, e idade de 63 anos.

Ela é moradora da cidade, do bairro Alto da Alegria e mãe/avó do jovem Micael Anderson.

Segundo o neto, ela está cega, tem diabetes forte, já teve parte de uma perna amputada, e corre o risco de perder o outro pé ou parte da outra perna, dado o estado de saúde em que se encontra.

Uma das filhas dessa senhora, acompanhando a situação dela, buscou ajuda popular. A senhora é aposentada, mas o salário dá apenas pra manter a sua alimentação e remédios básicos.

Como ela está precisando de maiores cuidados, a família buscou a rádio FM Comunitária pra tentar sensibilizar a população a ajudá-la.
Micael conta, chateado, que a partir dai, foi acusado por um FAKE na internet, chamado de “Drone”, que disse que ela não queria dinheiro pra remédios, e sim, pra investir na casa.

“Ela precisa de remédios caros, ela precisa de três caixas agora, e cada uma custa oitenta e dois reais, e não temos condições de comprar”. Disse ele.
Pra ilustrar o que está acontecendo, ele nos trouxe foto da senhora Francisca.

A situação da mulher se agravou desde então, e segundo o Neto, ela ficou sabendo dos boatos e já não quer comer, chorou muito, e está cada vez mais triste.


O blog é solidário a tudo, e pede a quem puder ajudar, que contribua de alguma forma para ajudar a ela, que precisa muito de toda a ajuda que puder vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente