SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Secretária de Saúde, Nataly Felipe, se reúne com equipe e profissionais de saúde de Angicos e pede empenho da equipe

A Secretária Municipal de Saúde, Nataly Felipe, reuniu-se no final da tarde da terça-feira (11), com os funcionários da área de saúde no município. Na reunião com sua equipe e os profissionais de saúde, a secretária Nataly, apresentou um diagnostico atual da Saúde Municipal e falou das ações desenvolvidas nestes sete meses de trabalho da nova gestão do Prefeito Deusdete Gomes, na oportunidade também foi feita um levantamento situacional atual de todas as unidades de saúde do município.

A secretária, Nataly Felipe, também pediu o empenho dos profissionais presentes nas ações voltadas para a melhoria e fortalecimento da atenção básica na saúde do nosso município. Nataly aproveitou para comunicar a organização de horários de funcionamento dos estabelecimentos de saúde (07h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30) onde enalteceu também o cumprimento dos horários estabelecidos - pediu dos profissionais de saúde empenho para que a população tenha um serviço de qualidade.

Para Nataly, o cidadão angicano carente de saúde, seja ele da cidade ou zona rural, deve ser sempre bem tratado e respeitado, e que, fazer saúde de forma humanizada é uma das metas centrais da gestão do Prefeito Deusdete Gomes. Ainda na reunião foi comunicado a volta do ponto eletrônico, bem como o cronograma para reuniões específicas com todas as categorias de profissionais no decorrer do ano.


Fonte: Assecom/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente