SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 9 de julho de 2017

VIDROFORT REINAUGURA COM ATENDIMENTO MODERNO E PREÇOS BAIXOS

A loja Vidrofort, especializada em vidros artísticos e temperados que está localizado no centro da cidade de Angicos, realizou uma grande reinauguração no último sábado dia 08 de julho.

A loja se modernizou ganhou novos atrativos e o que era bom ficou ainda melhor, a Vidrofort é sinônimo de sucesso e qualidade para Angicos e toda região Central e cidades do Vale do Açu.

Para reinaugurar em grande estilo, novos itens foram organizados na loja e ofertados aos clientes e o local também passou por modificações na estrutura, visando dinamizar o atendimento. Resumindo: tudo ficou ainda melhor.
                    
O proprietário da loja, Marcos Trindade, disse que o intuito dessa repaginação foi dinamizar o atendimento aos clientes e visitantes de modo a ofertar uma experiência mais eficiente a toda a todos que procuram os serviços e produtos da Vidrofort.

Venha conferir comprar os preços estão convidativos e muito populares, você não vai se arrepender de visitar a Vidrofort.

Angicos, região Central Região do Vale e todas as cidades que são atendidas pela Vidrofort podem continuar visitando a nossa loja usufruindo de todos os nossos serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente