SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 12 de agosto de 2017

ANGICOS REALIZA GRANDE FESTA E RECEBE A REGIÃO PARA OS “JOGOS REGIONAIS DA MATURIDADE 2017”

A Secretaria de Esporte e Lazer do Estado do RN em parceria com a Prefeitura de Angicos, através da Secretaria de Assistência Social e Ação Comunitária e da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Desenvolvimento Econômico realiza durante todo o dia deste sábado, 12, os JOGOS REGIONAIS DA MATURIDADE 2017, um evento voltado para as pessoas da terceira idade, a partir dos 60 anos.

A cidade recebe com carinho os municípios de Fernando Pedroza, Lajes, Pedro Avelino, Paraú, Ipanguaçu, Pendências, São Rafael e Guamaré. O início do acolhimento foi durante a manhã, no clube municipal, onde o prefeito e a secretária Aline Barros, ao lado do corpo de secretários municipais, saudaram aos visitantes. A vereadora Edileuza Palhares também se fez presente, prestigiando o início das atividades.

Na oportunidade, um generoso café da manhã foi servido a todos os presentes.

Com o lugar totalmente lotado, aconteceram apresentações culturais a as boas vindas, dadas pelo prefeito Deusdete Gomes e pelo Secretário Estadual de Esporte e lazer.

O evento acontece durante todo o dia, e logo na sequencia, saíram todos em caminhada pelas ruas principais, numa turnê local, e então, deu-se início a programação do dia, com diversos jogos mentais, programação sociocultural diversificada, concurso da “A Mais Bela Voz” e danças de forró.

Parabéns a todos os envolvidos nos jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente