SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Bandidos rendem vigilante e arrombam lojas de shopping em Natal

Lojas foram arrombadas em shopping da Zona Sul de Natal (Foto: Michelle Rincon/ Inter TV Cabugi)
Três homens e uma mulher arrombaram pelo menos quatro lojas em uma galeria do bairro de Ponta Negra, Zona Sul da capital potiguar. O caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (23). Os criminosos renderam o vigilante, que estava desarmado e chegaram a abrir um cofre com maçarico.

O maçarico foi usado em uma agência de correspondência bancária. De acordo com lojistas, o caso aconteceu por volta de 1h30. Armado com revólveres, o grupo rendeu e amarrou o vigilante. Em seguida, forçou a entrada nas lojas e roubaram dinheiro e objetos de valor. Janelas também foram quebradas. 

De acordo com os lojistas, essa é a terceira vez que a galeria Dunnas Shopping, na avenida Roberto Freire, é alvo de arrombadores, somente em 2017. O centro comercial conta com cerca de 40 lojas. A polícia só foi acionada ao local na manhã desta quarta-feira (23).

Segundo os empresários, o grupo também conversava com pelo menos mais uma pessoa através de um rádio-comunicador. Os criminosos arrombaram pelo menos um escritório de contabilidade, o correspondete bancário, uma loja de roupas e uma agência de viagens.

O empresário Roberto Omoto percebeu o caso na sua agência por volta das 5h30, quando chegou para organizar uma viagem. O dinheiro que ele havia deixado na loja durante a noite foi levado pelos arrombadores, junto com uma câmera e outros objetos.

Do escritório de contabilidade de Eliane Doscaini, os suspeitos levaram R$ 2.500 em espécie e uma câmera filmadora. "É muito triste diante da situação comemorar porque pelo menos não levaram os computadores", disse a empresária.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente