SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 13 de agosto de 2017

Escola Joana Honório realiza dos dias de eventos culturais em homenagem aos estudantes angicanos

A Escola Estadual Joana Honório da Silveira Moura realizou durante dois dias, quinta e sexta, 10 e 11 respectivamente, atividades culturais e recreativas alusivas ao Dia do Estudante.

Durante os dias, tivemos na quinta-feira, dia 10, a primeira parte, com a participação de calouros e uma competição estudantil que envolveu o desenho e a fotografia. Também tivemos apresentações culturais, de canto, música e dança, durante a noite, na escola, inclusive com a participação da artista angicana Lívia, que se apresentou na oportunidade e ainda fez parte da Mesa Julgadora.

Professores, todo o corpo técnico e docente, se uniram a direção da escola, na pessoa de Gorete Oliveira, que junto aos alunos, se envolveram no processo da disputa e da participação do seu corpo estudantil.
Já na sexta feira, 11, tivemos a escolha da Miss estudantil e do Mister estudantil 2017 da escola, aonde várias apresentações foram feitas e ao final a Mesa escolheu a dupla ganhadora e a faixa então foi repassada, tanto para o masculino quanto o feminino. A nova diretora da 8º Dired, Rejane Macêdo, fez questão de prestigiar o evento, participando durante as apresentações.

Foram dois dias de intensas movimentações na escola Joana Honório, que tem tradição de realizar os seus eventos e assim integralizar cada vez mais o seu alunado.

O blog felicita a coordenadora Ana Lúcia, pela forma dinâmica com que trabalha junto a todos e parabeniza a todos os envolvidos nas atividades do JH.

CURTA TODAS AS FOTOS – DA COMPETIÇÃO E DA ESCOLHA DA MISS E DO MISTER, CLIQUE AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente