domingo, 27 de agosto de 2017

FERNANDO PEDROZA VIVE MOMENTO RUIM – GESTÃO PÚBLICA ENFRENTA PROBLEMAS

Pelo visto o povo da cidade de Fernando Pedroza não vem tendo sorte nos últimos anos com relação aos seus políticos.

Primeiro tivemos a administração pra lá de desastrosa do ex-prefeito Daniel Pereira, usurpador do cargo de prefeito, que ao perder eleição, “tomou o poder” no tapetão.

Foi, talvez, a pior administração pública da cidade, desde que FP se emancipou nos anos 90.

Pereira conseguir destruir um ponto cultural/histórico da cidade, a praça do centro, e deixou no lugar buracos, feiura, construções inacabadas e muito mais.

Foi muito ruim administrador, em muitos aspectos, e também era dito pelo povo como um gestor sem palavra, que não cumpria o que prometia.

Ai sofreu uma derrota histórica, a maior das eleições da cidade. O povo deu o troco.

E veio a atual prefeita Sandra de Gon, candidata apresentada como a solução para todos os problemas da cidade, uma verdadeira “salvadora da pátria”.

Que logo se mostrou sem comando nem direção, é o que dizem muitos moradores do lugar.

A prefeita começou agora seu mandato, e depois de 8 meses de administração, já enfrentou problemas, brigou com alguns aliados, não tem conseguido colocar a cidade pra andar e já sofre com críticas.
É claro que ainda é muito cedo para se dizer o que vai acontecer nos próximos anos.

Mas fica claro, que se a prefeita não corrigir os erros seguidos que vem cometendo, pode acabar tendo uma gestão muito parecida com a do ex-prefeito Daniel.

É aguardar pra ver. O blog vai acompanhar a cena política de perto. Vamos conferir se a coisa vai mudar ou vai continuar no ritmo atual, capenga e sem comando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente