SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

MARCELO QUEIROZ prestigia e apoia “BAILE DOS APAEXONADOS 2017” em Angicos

A APAE- Associação dos Pais de Excepcionais de Angicos realizou o seu baile tradicional anual neste sábado, 12 de agosto, em Angicos.

Na oportunidade, a comunidade angicana se reuniu para prestigiar a instituição, que na cidade, busca desenvolver atividades que venham beneficiar os excepcionais locais, proporcionando qualidade de vida a todos.

As famílias angicanas já conhecem o trabalho que vem sendo desenvolvido há anos pela Apae, sempre visando proporcionar diversos tipos de atendimentos aos excepcionais, assim como tratamento especial, aulas diversas, entre outras coisas.
A atual diretora, Givalda Macêdo, tem se dedicado de corpo e alma para fazer as coisas acontecerem,  e visa desenvolver ações que revitalizem a instituição, focando sempre no bem-estar de todos as crianças e jovens atendidas pela APAE.
O Presidente da Fecomércio do RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, prestigiou a noite de festa, ele vem sendo parceiro ao largo dos últimos anos, ajudando a Associação e patrocina todos os anos, grande parte do evento beneficente.

No último sábado, Ao lado da sua esposa Gisele Queiroz, ele prestigiou o baile e se divertiu junto com os amigos e familiares.

A cidade e região agradecem ao empresário pela forma carinhosa com que trata a nossa região central, sempre trazendo benefícios coletivos para o bem do povo simples.


FOTOS: CLAUDINHO FOTOGRAFIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente