SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Noite de magia e cultura na praça de Angicos – prefeitura continua resgate da tradição e cultura local

Nesta terça-feira, 22, aconteceu mais uma noite de cultura na Praça José da Penha, no Centro da cidade de Angicos.

O Festival de Folclore 2017, foi um grande sucesso.


As noites se revestiram de magia e da verdadeira cultura nordestina.

As secretarias de Educação e Cultura, com os secretários Francisca Ramos e José Mario Marinho, uniram forças para incrementar todo movimento que resultou em belas apresentações de escolas, de poetas, de músicos, de artistas amadores e de muita gente que gosta das tradições do nosso sertão.
O prefeito Deusdete Gomes sempre se faz presente em todos os eventos e sempre traz sua palavra ao povo, buscando a interação da administração com os anseios da população de Angicos.
Secretários, professores, diretores, comerciantes, populares da cidade, todos unidos em prol do resgate das coisas boas da nossa cidade.

O blog acompanhou através de Lives, tudo que aconteceu nesta terça-feira, 22, e pode presenciar as belas apresentações, que foram abertas pelos alunos da escola Joana Honório da Silveira Moura, e capitaneados pela professora Fabrícia Ferreira.

Logo vieram os poetas angicanos, e o destaque local foi para o Jovem Robinho Jota, que passou sua poesia de forma simples e objetiva. Na sequência, o grande poeta e cordelista Neto Braga, da cidade de Afonso Bezerra, trouxe seus versos fortes, carregados de nordeste e de sertão.
Fechando a noite tivemos a orquestra de Sanfonas de Parelhas, mostrando que música regional é de qualidade e tem espaço em qualquer lugar.

O blog parabeniza a todos os envolvidos e em especial, a prefeitura de Angicos, que continua o resgate das tradições e de tudo de bom que a cidade tem e teve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente