SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

SEC DE EDUCAÇÃO DE ANGICOS PROMOVE II SEMANA PEDAGÓGICA E DÁ SEGUIMENTO AO: "O CARÁTER CONTA"

A Secretaria de Educação do município de Angicos, que tem como titular da Pasta a doutora Francisca Ramos-Lopes, realizou mais uma parte do programa educacional “O Caráter Conta”.

Esse programa, que passou a ser executado no município no início do ano e que é praticado em várias cidades do pais, busca fortalecer a escola e as famílias, trabalhando conceitos de paz e equilíbrio junto aos jovens, buscando gerar uma consciência coletiva positiva, que cause a boa transformação entre os filhos e pais, inserindo-os progressivamente no caminho da harmonia e do respeito.

Assim, como já havia acontecido na primeira Jornada Pedagógica do começo do ano, novamente tivemos as oficinas acontecendo na escola Maria Odila, e estendida a todos os educadores e agentes da educação dos quadros municipais.

O prefeito Deusdete Gomes se fez presente, junto com secretários e ao final, no encerramento, durante o início da tarde do sábado, 26, logo após um farto almoço oferecido pela gestão a todos os participantes, ele exortou para a continuidade das práticas aprendidas ali, assim como do bom impacto junto as famílias. Deusdete disse que na sua gestão irá primar pelo apoio total a educação, pois sabe da imensa importância desta para o bem-estar da sociedade.


Durante os dois dias tivemos vários tipos de ensaios e apresentações culturais, além do trabalho desenvolvido por agentes educacionais oriundos da capital do estado, Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente