SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Semana Nacional da Pessoa Com Deficiência Intelectual e Múltipla: APAE/Angicos realizou RODA DE CONVERSA

Nesta sexta-feira, 25 de Agosto, aconteceu na Câmara Municipal de Angicos a ‘Roda de Conversa da APAE local’ que teve como tema “Pessoa com Deficiência: Direitos, Necessidades e Realizações.”

Neste evento a Prefeitura deu total apoio através das seguintes secretarias municipais: Secretaria de Saúde, representada através de Roseane Genilda da Cunha (Fisioterapeuta do NASF), Secretaria de Assistência Social, representadas pelo  CRAS, através Assistente Social Nayane Virgínia e  CREAS, através do Coordenador Evandro Batista, Secretaria De Educação, que teve como representantes Maria Tereza de Melo Baracho (Assessora Pedagógica) e a Subcoordenadora de Ensino Especial Rayusca Andrade.
Também se fez presente o Conselho Tutelar de Angicos, representado na pessoa de Rosimar Félix (Conselheira).
Também foi convidada para participar desta Roda de Conversa, a Aluna da UFERSA, Micaely Silveira, do campus Angicos. Ela é aluna especial, pois a mesma é deficiente, e tem paralisia cerebral.
 

O Evento foi proveitoso se positivo. Foi uma tarde onde todos puderam contribuir para o melhoramento da APAE Angicos, assim como para melhores condições dos excepcionais atendidos pela associação.

Fonte: Assecom/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente