quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Suspeito de comandar tráfico de drogas no Agreste potiguar morre em confronto com a polícia

Douglas Gomes de Almeida, de 26 anos, mais conhecido como o ‘Gladiador’, morreu ao trocar tiros com a polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Um homem morreu, dois foram presos e um adolescente apreendido na manhã desta quinta-feira (3) durante uma ação de combate ao tráfico de drogas na cidade de Santa Cruz, na região Agreste potiguar. A operação foi denominada de ‘Gladiador’, que é o apelido do suspeito que morreu em confronto com os policiais.

Segundo informações da Delegacia Regional de Santa Cruz, que coordenou a operação juntamente com a Divisão Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor), o Gladiador é Douglas Gomes de Almeida Costa, de 24 anos, apontado como chefe do tráfico de drogas na região. 

A troca de tiros aconteceu no bairro Alto do Cruzeiro, em uma comunidade conhecida como Morro das Aranhas. Mandados também foram cumpridos no bairro Paraíso.

Ainda durante a operação, os policiais apreenderam dois revólveres, uma espingarda, uma pistola de fabricação caseira, 5 quilos de maconha, 2 quilos de cocaína, 1,5 de crack, duas balanças de precisão e certa quantia em dinheiro.

Participaram da operação cerca de 30 agentes e três delegados.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente