SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 18 de janeiro de 2018

Homem denunciado por morte de policial militar é preso pela Guarda Municipal de Natal

Guarda Municipal de Natal prendeu homem que era foragido da Justiça (Foto: Prefeitura de Natal/Divulgação)
Agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) capturaram nessa quarta-feira (17), um homem identificado como José Maciel de Lima Souza, 24 anos, acusado pelo Ministério Público como um dos responsáveis pelo assassinato de um policial militar em Ceará-Mirim, na Grande Natal, em fevereiro do ano passado.

A prisão aconteceu na comunidade do Leningrado, bairro do Planalto, zona Oeste da capital. Pesava contra ele dois mandados de prisão preventiva, sendo um expedido em agosto de 2017 pela Vara Criminal de Ceará-Mirim, tratando da acusação de homicídio qualificado. O segundo, tinha sido emitido em março, pelo Juizado de Violência Doméstica Contra a Mulher da comarca do município de Parnamirim, também na Grande Natal. 

José Maciel se encontrava foragido da justiça há 10 meses e era procurado pela polícia.

Os guardas municipais que participaram da prisão informaram que o foragido não tentou reagir a abordagem dos agentes e na revista pessoal não foram encontradas armas de fogo. “Depois da abordagem conseguimos identificar que ele era foragido e constatamos os mandados de prisão emitidos pela justiça, daí de imediato demos voz de prisão”, contou um dos guardas que participou da ocorrência.

José Maciel de Lima Souza foi conduzido à Delegacia Especializada em Capturas (Decap) onde foram realizados os procedimentos do cumprimento do mandado de prisão preventiva.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente