SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

SETOR POLICIAL - DUPLA RENDE FUNCIONÁRIAS E ROUBA MOTEL NO INTERIOR DO RN


Dois homens armados de pistolas e revólveres assaltaram na noite de sábado(03), por volta das 20h30, um motel localizado na entrada da cidade potiguar de Jucurutu. De acordo com informações da Polícia Militar, os assaltantes invadiram o estabelecimento, renderam as funcionárias, e levaram mais de R$ 1.000,00(Hum mil reais) e dois celulares.

Informações dão conta que os dois comparsas entraram no motel como se fosse um casal, ficaram durante um tempo em um dos quartos e pediram a conta. Na ocasião, quando a funcionária estava fazendo a verificação do quarto, foi rendida pelos bandidos. A vítima gritou e a outra correu ao seu encontro, também sendo rendida. Encapuzados, não puderam ser identificados. As vítimas disseram que foram chamadas ofendidas e, por várias vezes, agredidas fisicamente.
Eles fugiram com destino ignorado apesar das diligências realizadas pela polícia.


TRÊS MORTOS EM CONFRONTO COM A POLÍCIA, NO FINAL DE SEMANA EM MOSSORÓ
A Central de Operações da policia militar registrou no final da tarde de domingo 04 de dezembro de 2011, a morte violenta de três jovens na favela do cachorro assado no bairro barrocas em Mossoró.
Francisco Josefa da Silva Junior, “Boinho” de 28 anos de idade, morador da favela do fio no bairro abolição IV. O mesmo respondia vários delitos e estava foragido da penitenciaria agrícola Mario negocio. Boinho já havia sofrido dois atentados a bala e sobreviveu a ambos. Um dos atentados dentro do regime semiaberto da penitenciaria.
Francisco de Assis da Silva, “Ninico” de 28 anos de idade, primo de Boinho e também morador da favela do fio no bairro abolição IV.
Jackson Wykson dos Santos Dias, de 16 anos de idade, morador do bairro barrocas.
Segundo informações da policia militar, os três jovens planejavam a morte do pai de um outro jovem morto na noite de sexta feira, na favela. Os mesmos avisaram que iam matar o homem no velório do filho e chegaram a ser vistos no local.
O homem ameaçado de morte pediu segurança na delegacia de plantão, que enviou policiais disfarçados ao velório e os três acusados foram reconhecidos pelos agentes entre os presentes no local.
Os agentes pediram reforço ao Ciosp que enviou para o local viaturas da área do santo Antonio, Rocam e Força Tática. Os três ao avistarem o reforço policial, se refugiaram em uma residência que foi cercada pela policia. Os jovens passaram a efetuar disparos, os policiais revidaram atingindo os três jovens que ainda chegaram a ser socorridos, mas morreram a caminho do Hospital.
A policia localizou as três armas e 40 pedras de crack que estavam com as vitimas.

ACIDENTE NA BR 304 DEIXA VÍTIMA FATAL
Um acidente por volta das 7h deste domingo (04/12) na BR-304 no bairro Sumaré em Mossoró, próximo a base da Petrobrás deixou uma vítima fatal.
Informações colhidas no local, que a vítima fatal de nome Marcos Suelton da Silva Duarte, 26 anos, entregador de gás, morador do bairro Sumaré conduzia sua motocicleta tipo Fan de cor prata placa MZC-9441 Mossoró/RN, no sentido Fortaleza - Natal e que o mesmo vinha na contra-mão e colidiu frontalmente em uma carreta Scania de cor branca modelo 124 L, placa do cavalinho AAM-9824 Curitiba/PR e o semi-reboque AJJ-4894 Curitiba/PR que vinha no sentido contrário, o motorista da carreta ainda tentou desviar, mas não conseguindo evitar o impacto, o caminhoneiro ainda tentou prestou socorro ao motociclista, mas o mesmo já estava em óbito. De acordo com informações, o condutor da motocicleta teria cochilado e ido de encontro com a carreta.
Policiais da polícia rodoviária federal (PRF) foram acionados para o local e juntamente com a RP 1206 isolaram o local do acidente até a chegada dos peritos do instituto técnico e cientifico de polícia (ITEP).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente