SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

DONOS DE POSTOS COMBUSTÍVEIS TEMEM FALTA DE GASOLINA NO RN


Vai faltar combustível em Mossoró. Isso é o que estão dizendo os donos de postos de combustíveis que enfrentam dificuldade com a distribuição. O problema é nacional e vem sendo destaque na grande imprensa, mas a dificuldade de fontes oficiais para confirmar coloca o assunto no âmbito da especulação. Enquanto isso, donos de postos reclamam da escassez, alguns já contabilizam os prejuízos.

Francisco Diassis, gerente de um posto bandeira branca (que não tem vínculo com nenhuma distribuidora), disse que está com deficiência de comprar o produto faz algum tempo. “Uns falam que é o transporte”, disse. Ele confirma que todas as distribuidoras reclamam de dificuldade. O pior é que, pelo que estão dizendo, o mês de dezembro será ainda pior.

“Já ficamos vários dias sem gasolina, semana passada, por exemplo, ficamos de quarta (14) a domingo (18) sem o combustível”, complementa.
Diassis disse que os postos de bandeira branca são os que sofrem mais porque a prioridade são os embandeirados, mas até estes estão com dificuldade. O empresário Sérgio Leite disse que a falta de gasolina acontece em todo o país. “O país não tem produção de refino suficiente e não está longe de faltar gasolina nas bombas”, confirma.

Ele explica que o problema não é de logística, mas de falta de combustível mesmo. E não é apenas gasolina. “Essa semana o problema mais sério é com a gasolina, mas já foi com o diesel e pode ser com o álcool”, informou.

E, de acordo com ele, não tem muito o que fazer. “O negócio é tentar trabalhar com o máximo possível de estoque”, orienta Sérgio, lembrando que já a partir desta quinta-feira (22) alguns postos podem enfrentar desabastecimento.

O empresário Terceiro Melo administra um posto com bandeira Petrobras no município de Apodi e ainda não teve dificuldade com desabastecimento, mas confirma que o problema é sério e não é restrito somente a Mossoró. “Ouço muito este comentário em Natal”, adianta.

FONTE: DEFATO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente