SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 20 de novembro de 2012

GARIBALDI DIZ QUE A MANUTENÇÃO DA ALIANÇA DO PMDB COM O DEM NO RN GIRA EM TORNO DOS NOVOS ELEITOS

Apesar do PMDB não falar oficialmente sobre 2014, já se sabe que o partido não vem 100% satisfeito com o aliado principal, o DEM, longe disso, pois de acordo com algumas cabeças do grupo, existe um desprestigio junto ao PMDB.


Deu no JORNAL DE HOJE

Garibaldi diz que antes é preciso discutir o resultado da última eleição. “Deve haver uma avaliação do pleito, dos resultados, que foram alvissareiros, mas precisam ser mais bem examinados”, se restringiu a dizer Garibaldi na manhã de ontem, segunda, 19, ao JORNAL de HOJE.

Ele continuou: “Serão examinadas várias questões. Essas e outras, muitas outras, e algumas outras, e também porque acabou uma eleição, já é véspera de outra. Então, o partido tem que se mostrar atento a isso”, observou.

O ministro disse que o norte sobre o futuro do PMDB será dado pelos prefeitos e vereadores eleitos em outubro. Os peemedebistas serão decisivos na definição do caminho a ser percorrido pelo partido em 2014. “O PMDB não quer saber junto ao governo, quer saber junto a esses que são os nossos companheiros. São eles que vão dizer da expectativa que eles têm. E, depois, se for o caso, se decidirmos assim, iremos aos interlocutores do governo para dizer o que realmente nós podemos fazer”.

 Novos prefeitos vão aumentar demanda de pleitos ao governo do RN

O ministro Garibaldi Filho afirmou que as demandas de peemedebistas ao governo vão aumentar a partir de 2013, com a chegada de novos prefeitos e vereadores do partido. Ao avaliar as declarações do líder do governo, Getúlio Rego (DEM), afirmando que a crise financeira dificulta o relacionamento com partidos da base, o ministro afirmou que é possível que isso ocorra, mas que isso não é determinante para a crise na base.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente