SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 25 de novembro de 2012

PMDB INDICA NOME DE NELTER PARA VAGA DE VALÉRIO MESQUITA


O nome do deputado Nelter Queiroz, do PMDB, deverá ser indicado através de votação secreta dos parlamentares com representatividade na Assembleia Legislativa para ser o próximo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado em substituição a Valério Mesquita, que se aposentou recentemente por ter atingido a idade limite de 70 anos.

 O nome de  Nelter Queiroz, deputado representante da Região do Seridó, reeleito para exercer o seu quarto mandato, foi confirmado numa reunião  dos peemedebistas realizada recentemente comandada pelo presidente e líder nacional da legenda, deputado federal, Henrique Eduardo Alves.

Nelter Queiroz, que é filho do ex-deputado e promotor aposentado, Nelson Queiroz, ambos ex-prefeitos do município de Jucurutu, pode realmente ser o futuro conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, já que deverá  receber o apoio da governadora Rosalba Ciarlini, do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta e do próprio PMDB, partido que conta  com os deputados estaduais, Walter Alves, Gustavo Fernandes, Hermano Morais, Poti Júnior e o próprio Nelter Queiroz. Além de Nelter Queiroz, o processo sucessório do Tribunal de Contas tem como postulante o deputado Fábio Dantas, do PHS, que continua articulando sua candidatura juntos aos demais parlamentares que decidirão através do voto secreto.


No Tribunal de Contas do Estado existe uma outra vaga deixada há mais de um ano com a aposentadoria do conselheiro Alcimar Torquato, que deverá ser preenchida no início do próximo ano por indicação da governadora do Estado, Rosalba Ciarlini. Para essa vaga, fala-se nos nomes da prefeita de Mossoró, Fafá Rosado,que deixa o cargo no próximo mês de dezembro, do próprio deputado Leonardo Nogueira (esposo da prefeita de Mossoró) e recentemente do atual secretário Obery  Rodrigues.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente