SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ANGICOS: DEPOIS DE UM ANO DA INSTALAÇÃO DA ACADEMIA POPULAR AINDA SE ESPERAM ESCLARECIMENTOS


Essa foto é da Academia Popular, que está localizada na Praça José da Penha, no centro da cidade de Angicos.
Todos os dias a academia é utilizada por um grande fluxo de pessoas, que passaram a ter o espaço como um incentivo para manter a saúde, praticando exercícios e melhorando qualidade de vida.
Sem dúvidas, é muito importante para todos.
Mas ainda durante a sua construção, o vereador Tiago Braga[PMDB] chamava a atenção da população para a possibilidade de ter havido superfaturamento na construção e instalação da mesma.
Tiago disse que fez uma pesquisa de mercado, e constatou que o cimento que foi oficializado como quantidade para ser utilizado ali é muito mais do que supostamente seria necessário.
Além disso, teve também uma alteração, de acordo com o vereador, no valor do cimento, “o valor do preço do cimento citado é mais caro do que o preço praticado no mercado”, disse o parlamentar, a época.
Até agora, passado já um ano, ainda se busca saber mais detalhes do fato, pois Tiago Braga acionou autoridades do município para alertar sobre essa possível irregularidade em obra pública do município.