SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Sem e Messi e com show de Di María, Argentina vence Alemanha por 4 a 2

Foto: Agência Reuters
O jogo era apenas um amistoso, mas o torcedor argentino sem dúvida se sentiu um pouco vingado. Com Di María inspirado e sem Lionel Messi, a Argentina venceu com autoridade a Alemanha por 4 a 2 nesta quarta-feira (3) na Esprit Arena, em Düsseldorf, na Alemanha. O jogo foi marcado também pela festa de despedida de Miroslav Klose, Per Mertesacker e Philip Lahm da seleção germânica, além da estreia de Tata Martino no comando da equipe sulamericana.

O primeiro gol da partida saiu aos 21 minutos do 1º tempo. Após belo passe de Di María, Agüero pareceu livre tocou para o fundo da rede. O segundo tento mostrou muito da característica de jogo que Tata Martino pretende implementar na equipe. Mascherano roubou a bola no meio de campo e passou para Zabaleta. O lateral lançou Di María no lado direito que  cruzou na medida para Lamela bater de primeira e ampliar.


No segundo tempo, os argentinos voltaram dispostos a matar o jogo. Logo no primeiro minuto, Federico Fernández completou de cabeça o cruzamento de Angel de María, cada vez mais a vontade no time. Três minutos depois, foi a consagração do novo jogador do Manchester United. Após lindo passe de Zabaleta, Di María recebeu livre e tocou por cobertura, sem chances para Weidenfeller, que havia substituído Neuer. 4 a 0.


Os alemães ainda descontaram com Schürrle aos seis minutos da segunda etapa, e Götze, autor do gol do título mundial, aos 32 minutos. Mas não havia mais o que fazer. Vitória da Argentina decretada e um gostinho de que, talvez, com Di María em campo poderia ter sido diferente o que aconteceu no Maracanã no último dia 13 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente