SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 28 de abril de 2020

LAMENTÁVEL! - QUEM PROMETEU CRIAR A GUARDA MUNICIPAL FOI DEUSDETE – POR QUE NÃO CRIOU?

Assaltos a mão armada na madrugada, até em instituições públicas, como aconteceu no fim de semana na entrada do Hospital de Angicos. Arrombamentos até em prédios públicos, caso da secretaria de Ação Social do município, de onde recentemente levaram vários computadores e outros equipamentos importantes. Ai a prefeitura lamentavelmente encobre tudo. Nenhuma nota nos meios oficiais de comunicação.

Vamos esclarecer uma coisa: Quem prometeu ao povo que iria resolver o problema da insegurança em Angicos foi o atual prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, Rábula do Direito e da segurança.

Todo mundo ouviu e leu as propostas do gestor, que prometeu durante a campanha em palanque e no plano de governo, que iria implantar três coisas importantes pra combater a insegurança.

São elas:
·         A GUARDA MUNICIPAL, com homens e viaturas pra patrulhar as ruas e garantir a segurança de todos, diuturnamente. Esse item viria com a criação da Secretaria de Segurança municipal, que não saiu do papel nem do terreno das promessas.
·         A VILA MILITAR, que teria a construção de vinte casas pra abrigar as famílias dos policiais militares que viriam de fora e criariam raízes no município, favorecendo a presença constante de todos no município. Uma promessa que nunca foi executada.
·         MONITORAMENTO ELETRÔNICO com câmeras de vídeo, PARA AUXILIAR a Guarda Municipal e os PMs da Companhia de Polícia.

Sem a Guarda Municipal e sem a valorização dos PMs que estão lotados na 2ª Companhia, as câmeras de vigilância não têm peso. Além disso, era necessário criar a secretaria de segurança pra integrar as ações.

E assim, o povo padece, sofre, vive com medo, e principalmente, quando a noite chega, ninguém sabe quem será a próxima vítima.

Até quando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente