SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 29 de abril de 2020

PINHEIRO SUGERE AO PREFEITO: “Passe a prefeitura 30 dias pra mim que resolvo a maioria dos problemas”

Ao cobrar do prefeito as promessas que foram feitas e não foram cumpridas, o vice-prefeito Pinheiro disse que infelizmente não tem o poder de fazer, pois além de tudo, o gestor expulsou logo cedo ele e o grupo político do MDB de perto.

Mas fez um desafio: “Quer ver como se faz prefeito?, quer saber como é que pode ser feito? Então passe a prefeitura trinta dias pra mim, que vou mostrar a você que se pode fazer muito mais pelo povo de Angicos, pois está aqui um trabalhador que não tem cansaço nem cara feia”.

Citando as obras inacabadas, as promessas não cumpridas, a lentidão em atender os anseios da população, Pinheiro demonstrou vontade de trabalhar. Como estávamos vivendo um período crítico com relação ao Coronavírus, o vice-prefeito fez a sensata sugestão para ajudar o gestor e ao mesmo tempo, realizar o que está faltando na cidade.

“Eu sei como fazer, e vou atrás, pois meu lema é trabalho, e eu não temo desafios”. Disse Pinheiro durante a live onde foi entrevistado recentemente. CLIQUE ABAIXO PARA ASSISTIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente