SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 24 de abril de 2020

VEREADOR CLOVES COBRA “CASA DE APOIO” EM NATAL para o povo e diz que é “Falta de humanidade”


Durante a sessão plenária da câmara de vereadores de Angicos, o  Vereador Cloves Tibúrcio lamentou o tratamento que a prefeitura do município de Angicos dá aos mais pobres que necessitam da saúde local e têm que se deslocar pra Natal, nos veículos da prefeitura e precisam passar o dia inteiro na capital do estado.

Aproveitando a presença da vereadora Nataly Felipe na bancada da Situação, Cloves alertou o que vem acontecendo na cidade, desde o início do atual governo.

Segundo o vereador Presidente da Câmara, a ex-secretária poderia ter providenciado uma Casa de apoio para o povo, em Natal.

“Apesar de ter quase quatro milhões em caixa nos cofres da saúde do município, existe uma desumanidade por parte da prefeitura, e nem sei se a culpa é da vereadora que era secretária ou do prefeito, mas é uma falta de humanidade com o povo.” Ele disse isso lembrando que antes, a vereadora cobrava, na gestão de Junior de Chimbinha, a abertura de uma Casa de Apoio, mas que quando teve a chance, virou as costas para a população e não ajudou o povo.

Segundo o vereador, ele já pediu várias vezes através de solicitação pra que a Casa de Apoio seja implantada, mas até agora, nada. Cloves relatou que muita gente sai de Angicos de madrugada sem nenhum tostão no bolso, e várias vezes ajudou as pessoas que estavam com fome, sem ter nada nos bolsos, e muitos voltam já tarde da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente