SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 30 de abril de 2020

TIAGO E JALMIR FISCALIZAM obras abandonadas do campo de futebol: “INCOMPETÊNCIA DO PREFEITO”

Os vereadores Tiago Braga e Jalmir Dantas, acompanhados de populares, estiveram fiscalizando as obras do campo de futebol do Bairro Monsenhor Pinto, que fica próximo a Apasa, em Angicos.


Os fiscais oficiais do município são os vereadores, e eles fizeram a visita ao local atendendo a pessoas, usuários do campo, que denunciaram o estado em que o mesmo se encontra.

Ao chegar ao local, os parlamentares detectaram a forma como o local se encontra. O blog noticiou meses atrás, que o campo estava praticamente abandonado, depois de mais de uma com o início da obra paralisado, e aí o prefeito rapidamente e mandou reiniciar os trabalhos.

Agora, novamente passados alguns meses, o local se encontra em total abandono.
O vereador Tiago Braga disse ao blog que a verba do campo está na conta da prefeitura desde o começo da gestão do prefeito Deusdete Gomes, mas que este é “incompetente até pra gerenciar recursos que foram deixados por outros pra que ele utilizasse”. Explica.

“Ao chegarmos ao local, pudemos perceber que além do abandono da obra, os prédios, que já estavam cobertos, foram saqueados pela gestão, que não pagou o contratado”. Segundo Tiago, em contato com o empreiteiro, o mesmo afirmou que foi enganado pelo prefeito, pois após a primeira medição das obras o gestor se negou a pagar, a liberar o dinheiro que está nas contas. Segundo o que foi apurado, Deusdete não teria concordado com a madeira usada, mas mesmo com a troca da madeira, ele se recusou a pagar.
Segundo a fiscalização dos vereadores, que fizeram fotos do local, a prefeitura tirou parte dos materiais que foram usados, deixando tudo “capado”.

O caso já está na justiça e em breve teremos desdobramentos legais e jurídicos.

O vereador Jalmir Dantas reafirmou as palavras do colega Tiago e disse que é inadmissível que isso continue como está. Os dois cobram o reinicio das obras, assim como a conclusão do estádio, que é de fundamental serventia para a prática do esporte no município.

O blog tomou conhecimento que outros fornecedores já passaram por problemas semelhantes.

Estamos entrando em contato com o empreiteiro da obra do campo e em breve iremos trazer nova matéria sobre o caso.

Clique abaixo e ouça em detalhes as explicações do vereador Tiago Braga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente